Os desafios do pequeno e-commerce no Brasil : estudo de caso Mundo Fan

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSantos, Tiago Andre dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:46:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:46:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83361-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83361-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Professor Doutor Zaki Akel Sobinho-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho apresenta um estudo de caso acerca das estratégias de marketing que o pequeno empreendedor pode utilizar para gerir seu empreendimento em 2023. Utilizando o contexto histórico do varejo no Brasil e o cenário atual do e-commerce e com os diferentes modelos de negócio, buscamos identificar os pontos positivos e negativos dentro da estratégia de marketing, baseada em influenciadores da empresa Mundo Fan e nas tendências para o futuro.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleOs desafios do pequeno e-commerce no Brasil : estudo de caso Mundo Fan-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.