Desenvolvimento de plano de marketing para confeitaria com atendimento sob demanda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSaad, Renan Guilherme Cararo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:54:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:54:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83355-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83355-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionrtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo tem por objetivo desenvolver um plano de marketing para uma confeitaria que atualmente atende somente sob demanda na cidade de Curitiba-PR, na qual a execução das atividades e processos são realizadas em ambiente doméstico. O desenvolvimento das ações estratégicas tem como finalidade estruturar a gestão e planejamento do empreendimento, uma vez que a atividade não é tida como a principal fonte de remuneração do proprietário. O plano de marketing tem por objetivo auxiliá-lo a realizar um bom planejamento do negócio, definindo as melhores estratégias, e proporcionando que haja aumento da demanda e consequentemente do lucro. Sendo assim, a elaboração do plano de marketing se dá pela análise de mercado, definição da estratégia, além de abranger as projeções financeiras e de crescimento da atividade.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectConfeitaria-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas-
Título: dc.titleDesenvolvimento de plano de marketing para confeitaria com atendimento sob demanda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.