
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Korelo, José Carlos, 1978- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
| Autor(es): dc.creator | Peres, Michele Larissa | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:33:21Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:33:21Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-03 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-03 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/83352 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83352 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador: Prof. Dr. José Carlos Korelo | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo: O trabalho apresentado busca entender e estruturar a experiência do cliente durante sua jornada com a empresa de esquadrias CVE Vidros e Esquadrias. Por meio de dados primários e secundários foi desenvolvido um diagrama demonstrando a intersecção entre cliente e empresa, assim como sentimentos e pontos de atenção para que os executivos e colaboradores visualizem a conexão cliente e empresa. Para isso foram levantados conceitos, principalmente das áreas de marketing, experiência do consumidor e mapeamento, no final do trabalho são apontadas as possibilidades a serem trabalhadas com o mapeamento realizado para melhorar a experiência do cliente. | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Comportamento do consumidor | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Satisfação do consumidor | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Marketing | - |
| Título: dc.title | Mapeamento da experiência do usuário : a jornada do cliente por vidros e esquadrias | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: