A influência das redes sociais no marketing em uma sociedade pós pandemia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBorges, Luana Nunes Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:17:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:17:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83349-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83349-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof: Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem como objetivo compreender a influência das redes sociais em estratégias de marketing em uma sociedade pós pandemia, para isso, foi analisado o impacto nas vendas antes e depois do isolamento social causado pela COVID-19. A metodologia de pesquisa que se enquadra predominantemente é a explicativa, e através dela foi possível entender o Marketing e a sua expansão para o cenário digital, assim como a ascensão das redes sociais, para assim analisar o contexto da pandemia e então identificar as tendências desse meio com o fim das medidas protetivas. Foi detectado que com a consolidação do e-commerce, criou-se uma demanda por estratégias de marketing voltadas para esse meio. É importante ressaltar a necessidade de atenção ao aumento da concorrência, sendo um bom posicionamento estratégico nas redes sociais essencial para manter as organizações em destaque nesse novo cenário. Os resultados apresentaram insights para que as empresas adotem o Marketing Digital e entendam o seu valor no alavancamento de resultados.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 (doença)-
Título: dc.titleA influência das redes sociais no marketing em uma sociedade pós pandemia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.