Americanas : "a cultura não é negociável"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Letícia Dias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:24:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:24:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83346-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83346-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jose Carlos Korelo.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O mercado varejista se altera constantemente, as empresas precisam se adaptar com o mercado e o perfil dos colaboradores, que requisita reconhecimento e valorização pelo esforço e comprometimento para a propagação da cultura e valores que a empresa prega. Esse trabalho buscou evidenciar como o Endomarketing e a inovação transformam uma empresa e seus valores. Buscando uma melhoria na satisfação, comunicação interna e motivação dos colaboradores e no entendimento de como a Americanas atua, quais as suas metas e objetivos a longo prazo.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento organizacional-
Título: dc.titleAmericanas : "a cultura não é negociável"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.