O fenômeno da influência : estudo sobre as atuais estratégias de campanhas de marketing com influenciadores

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMuniz, Karlan-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAssis, Giulia Savoi de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:14:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:14:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83335-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83335-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Karlan Muller Muniz-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho apresenta um estudo acerca do uso de influenciadores como uma estratégia de marketing. Uma pesquisa em profundidade foi realizada para observar como três grandes marcas - Tinder, Quinto Andar e Beats - trabalham suas campanhas. Passando pela revisão de literatura acerca do Marketing de Influência e sua evolução ao longo do tempo, para então identificar quais os principais pontos que permeiam uma campanha de influenciadores bem sucedida e suas tendências para o futuro.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectInfluenciadores digitais-
Título: dc.titleO fenômeno da influência : estudo sobre as atuais estratégias de campanhas de marketing com influenciadores-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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