Marketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSilva, Ester Maria de Oliveira Carmo Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:18:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:18:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83332-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83332-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo trazer uma análise sobre marketing sustentável e social através de um estudo sobre os objetivos de desenvolvimento sustentável, desenvolvidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), que buscam reduzir os danos causados ao planeta, melhorar a relação com o meio ambiente e unir instituições públicas e privadas em prol de uma consciência socialmente responsável. Atualmente existem 17 objetivos macros de desenvolvimento sustentável, mas para a análise deste trabalho serão abordados os objetivos 5 (igualdade de gênero) e 10 (redução das desigualdades), escolhidos devido à familiaridade da autora com os temas.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento sustentável-
Título: dc.titleMarketing e sustentabilidade : como construir uma relação sustentável com o cliente de acordo com os objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) 5 - igualdade de gênero e 10 - redução das desigualdades-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.