Percepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beer

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPiekarzievcz, Augusto Luiz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:26:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:26:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83325-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83325-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho buscou entender a percepção da marca Way Beer sob a ótica do ponto de venda (PDV), entender como os eventos realizados pela marca refletem no PDV e como estes percebem o evento, além disto o trabalho também buscou verificar o comportamento e perfis dos consumidores finais sob a ótica do ponto de venda. A Way Beer é uma cervejaria artesanal, possui a principal atuação em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba e está presente em diversos tipos de estabelecimentos, sendo que o foco do trabalho é dirigido a bares e restaurantes. No trabalho foram consideradas premissas da equipe comercial da cervejaria e o posicionamento da marca, que serviram de base para a estruturação das pesquisas. Foram definidas e elaboradas duas pesquisas, uma primeira com foco qualitativo para validar premissas da cervejaria e embasar uma segunda pesquisa, esta sendo quantitativa e a fim de entender melhor sobre a percepção em relação à marca e aos consumidores da Way Beer, assim como entender se há algum aumento da venda do estabelecimento devido ao evento realizado pela marca.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCervejarias-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Título: dc.titlePercepção de marca sob a ótica do PDV : uma análise sobre a Cervejaria Way Beer-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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