Digital influencers gordas e o mercado da moda plus size

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSilva, Raquel Henriques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:58:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:58:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-13-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-13-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/82032-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/82032-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Ary Azevedo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectInfluenciadores digitais-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Palavras-chave: dc.subjectCorpo feminino-
Palavras-chave: dc.subjectVestuario-
Palavras-chave: dc.subjectGordofobia-
Título: dc.titleDigital influencers gordas e o mercado da moda plus size-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.