Telemarketing : estudo de caso em estabelecimento bancário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSchiffer, Valéria Fernandes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:13:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:13:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/81571-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/81571-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Ana Paula Mussi Szabo Cherobim-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 34-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTelemarketing-
Título: dc.titleTelemarketing : estudo de caso em estabelecimento bancário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.