As contribuições da gestão da informação para o customer success

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarboza, Elder Lopes-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorRocha, Mariana Dombeck-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:14:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:14:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/81560-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/81560-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr.: Elder Lopes Barboza-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Estudo exploratório sobre as contribuições da Gestão da Informação (GI) para a área de Customer Success (CS). Tem como o objetivo geral investigar as contribuições da GI para o CS e, especificamente, apresentar conceitos de Gestão da Informação e Sucesso do Cliente; levantar teoricamente as relações entre GI e CS; identificar e listar as contribuições da Gestão da Informação para a área de Customer Success. Como metodologia, utiliza uma adaptação do método de PRISMA, composto por um checklist de 10 itens e um fluxograma de quatro etapas, e a ferramenta Publish or Perish para coleta, seleção e extração de bibliografia. Como resultados apresentados, demonstra a aplicação da Gestão da Informação em mais um campo, a área de Sucesso do Cliente. Enfatiza que a principal colaboração do foco da Gestão da Informação é destacar as necessidades dos usuários, utilizando as etapas essenciais, para melhores tomadas de decisão. Fortalece o elo entre a autora com a área de Customer Success. Sugere novos estudos científicos sobre o campo de Sucesso do Cliente, por ainda ser uma área muito nova.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisório-
Título: dc.titleAs contribuições da gestão da informação para o customer success-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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