Jornada do colaborador e a marca empregadora : um estudo de caso da startup MadeiraMadeira na perspectiva das relações públicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNewton, Virgínia Lemos Leal, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Dayane Garcia de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:47:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:47:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-02-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/81379-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/81379-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dra. Virgínia Lemos Leal-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este presente trabalho tem por objetivo entender qual a importância da experiência do colaborador na construção da marca empregadora. Para trazer diálogo entre o mercado e a academia, aprofundando o tema sob a perspectiva das relações públicas, foi realizado um estudo do caso da Startup MadeiraMadeira. Tendo em vista esse objetivo é preciso compreender o papel das relações públicas nas organizações e investigar como se dá a relação da comunicação interna e do endomarketing para constituição da experiência do colaborador a partir de sua jornada na organização. A reflexão acerca da literatura do tema e o estudo de caso da MadeiraMadeira possibilitou compreender que a relação da experiência do colaborador para a construção da marca empregadora é de suma importância, pois é por meio dela que a boa reputação é desenvolvida, no reflexo das ações focadas em toda a jornada para cada indivíduo que se relaciona com a marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRelações publicas - Sociedades comerciais-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas novas-
Título: dc.titleJornada do colaborador e a marca empregadora : um estudo de caso da startup MadeiraMadeira na perspectiva das relações públicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.