Avaliação de nível de satisfação na empresa LACTEC segundo item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCervi, Roberto, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorBueno, Francielle de Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:38:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:38:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/81122-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/81122-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof.º Roberto Cervi-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O mercado altamente competitivo exige que as instituições apresentem diferenciais para sobreviver, se desenvolver e conquistar um número maior de clientes. O investimento com programas de qualidade pode ser um diferencial, uma vez que atende especificações constadas em normas. Neste trabalho iremos abordar aspectos referente ao item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005, relacionado com pesquisa de satisfação do cliente, assim como realizar uma análise no instituto Lactec, referente a pesquisa de satisfação realizada nos anos de 2013 e 2014, analisando e propondo melhorias nos processos utilizados.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectInstituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (LACTEC)-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Título: dc.titleAvaliação de nível de satisfação na empresa LACTEC segundo item 4,7 da norma NBR ISO/IEC 17025:2005-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.