A avaliação da relação teórico/prática no processo formativo de professores das séries iniciais do ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSantos, Jussara Maria Tavares Puglielli, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorBidinotto, Tatiana S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:40:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:40:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-03-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/80681-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/80681-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Jussara M. Tavares Puglielli Santos-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format66 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental - Professores-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Formação-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Prática-
Palavras-chave: dc.subjectQualificações profissionais-
Título: dc.titleA avaliação da relação teórico/prática no processo formativo de professores das séries iniciais do ensino fundamental-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.