Projeto OMNIS : o seu padrão também é nosso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorPaz, Thamyres Lopes de Souza-
Autor(es): dc.creatorBarros, Jéssica Terezinha Genovezzi de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:50:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:50:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/80406-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/80406-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Hertez Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho consiste em um diagnóstico de mercado em conjunto com uma proposta de projeto experimental em publicidade e propaganda. A temática geral aborda os problemas do mercado feminino e, mais especificamente, dos estereótipos de gênero envolvidos na moda. Este projeto busca resolver esse problema por meio da criação de uma marca de camisetas agênera além de, desenhar uma campanha de lançamento digital para a primeira linha da marca. Como procedimentos, foram realizadas uma pesquisa extensa de trabalhos já publicados em acervos, além de uma pesquisa quantitativa e qualitativa por meio de um formulário online com o objetivo de colher as dores das mulheres em diferentes setores do mercado. Ademais, foram estudadas ferramentas base como o Canvas, para a criação da marca e técnicas como análise de mercado e para o desenvolvimento da campanha. Por fim, o projeto se inspira em estratégias de empresas como Peita.me (moda feminina), Tsuki Market (design), Chica Bolacha (moda plus size), Chico Rei e Lolja (estampas)-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade de gênero-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade e propaganda-
Título: dc.titleProjeto OMNIS : o seu padrão também é nosso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.