Práticas publicitárias no mercado editorial e em livrarias : plano de comunicação integrada Arte & Letra

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorOliveira, Lauriane Sabrina Goras de-
Autor(es): dc.creatorFranceira, Catarina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:15:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:15:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-05-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/80405-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/80405-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Hertz Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Ao longo dos anos, o mercado editorial e de livrarias vem enfrentando diversos desafios e mudanças. Com o crescimento do consumo de livros digitais e compra por canais de venda online, além das características dos baixos índices de leitura do brasileiro, editoras e livrarias precisam se adaptar e abordar novos métodos para se manterem resistentes no cenário nacional. Observando tais particularidades deste contexto, foi encarado como desafio desenvolver um plano de comunicação integrada para o projeto experimental de conclusão de curso, trazendo como cliente a editora e livraria Arte & Letra, fundada em Curitiba em 2001 e caracterizada por ser uma das únicas livrarias de rua da região. Dessa forma, foram coletados dados sobre o cenário de livros no Brasil, além de informações sobre o cliente, tendo como apoio questionários de pesquisa, para que fosse possível realizar uma conexão que permitisse elaborar estratégias para o desdobramento de uma campanha para o estabelecimento. Através de um conceito que trata a Arte & Letra como uma ponte que conecta livros e leitores, foram pensadas estratégias e elaboradas ações, com o objetivo de consolidar ainda mais a imagem da marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Editorial-
Palavras-chave: dc.subjectEditoras - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectLivrarias-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade e propaganda-
Título: dc.titlePráticas publicitárias no mercado editorial e em livrarias : plano de comunicação integrada Arte & Letra-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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