Diagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza

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Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorSilveira, Alessandro Kath-
Autor(es): dc.contributorHubner, Ana Luísa-
Autor(es): dc.contributorBecher, Bruno Hecke-
Autor(es): dc.contributorRodrigues, Renata Farinas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:46:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:46:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-20-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/80143-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/80143-
Descrição: dc.descriptionAutores: Alessandro Kath Silveira, Ana Luísa Hubner, Bruno Hecke Becher, Renata Farinas Rodrigues-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Hertez Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A pandemia do novo coronavírus fez de 2020 um ano atípico. No primeiro semestre, todos os 577 shopping-centers do Brasil tiveram seus fechamentos temporários decretados, na tentativa de conter o surto de contaminações. Ao mesmo tempo, os e-commerces brasileiros comemoraram a maior alta do setor em 20 anos. Com a flexibilização da quarentena, a reabertura gradual dos shoppings começou a acontecer – no entanto, com esse modelo de negócio retornando às atividades encarando uma nova realidade: um consumidor muito mais acostumado com a experiência de compra digital. Esse foi o desafio e a oportunidade encontrada pelo grupo para o projeto experimental de conclusão de curso, tendo como cliente o Jockey Plaza Shopping – o mais novo shopping de Curitiba e maior centro comercial do sul do país. Nessa primeira etapa, recorremos à metodologia de Mapa da Empatia para guiar as pesquisas quanti e qualitativas. Os dados dessas pesquisas serviram de insumos para a aplicação do sistema de Value Proposition Canvas, permitindo-nos traçar um perfil do "novo consumidor" de shoppings centers em três níveis: Brasil, Curitiba e Jockey Plaza. Essas descobertas, aliadas à pesquisa documental sobre as tendências do segmento de mercado e comportamento do consumidor digital, guiarão o planejamento de comunicação, contemplando a execução de uma campanha institucional para o empreendimento – a serem realizados na próxima etapa do trabalho-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectJockey Plaza Shopping (Curitiba)-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectCentros comerciais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing institucional-
Título: dc.titleDiagnóstico de marca e comportamento do público shopping Jockey Plaza-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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