Gestão da informação e estratégias de tráfego pago : um estudo de caso em uma assessoria de marketing digital

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Autor(es): dc.contributorCoelho, Taiane Ritta, 1985--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, André Lucas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:19:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:19:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-11-17-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/80138-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/80138-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Taiane Ritta Coelho-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Estudo de caso em empresa de assessoria sobre a aplicação da gestão dainformação em estratégias de marketing digital. Objetiva identificar como essa organização aplica o fluxo de gestão da informação proposto por Beal (2008) na criação de suas estratégias de tráfego pago. A coleta dados ocorreu por meio de uma observação de 30 dias, e uma entrevista semiestruturada com sete agentes envolvidos no fluxo de estratégia no marketing pago, onde foi possível compreender cada etapa do fluxo de Beal passando por necessidades, obtenção, tratamento, armazenamento, distribuição e uso. Identifica os problemas informacionais descritos pelos entrevistados, suas estratégias, e as fontes de tráfego utilizadas pelos gestores de tráfego. Essa pesquisa exploratória e descritiva analisa os dados por meio da análise de conteúdo. Expõe panorama sobre o marketing digital, apresentando o contexto das organizações modernas, as estratégias e ferramentas que compõem o marketing digital e sobre o ambiente de tráfego pago. Descreve o contexto do ambiente e estrutura da empresa sob estudo e propõe um fluxo de gestão da informação holístico que se aplica na organização. Bem como propõe um fluxo para o contexto da organização em relação às etapas do fluxo de gestão da informação. Destaca as fontes de tráfego utilizadas na organização Beta. Contribui cientificamente em compreender a relação de gestão da informação com estratégias de marketing pago e tráfego pago, servindo de estímulo desenvolvimento de futuros trabalhos sobre o tema.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectGerenciamento da informação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Título: dc.titleGestão da informação e estratégias de tráfego pago : um estudo de caso em uma assessoria de marketing digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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