CONHECENDO MELHOR OS MICRORGANISMOS – PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorWalewski, Alecksey-
Autor(es): dc.creatorOno, Lucy-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:10:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:10:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-07-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/79313-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/79313-
Descrição: dc.descriptionEsta proposta de sequência didática tem o intuito de promover a reflexão pelos estudantes sobre a relevância dos microrganismos, sua diversidade, importância e usos, frente à percepção frequentemente relatada de que todos ou a maioria dos microrganismos seriam danosos aos humanos. Para tanto serão explorados os recursos de debates, pesquisa bibliográfica, preparo e apresentação de seminário.-
Formato: dc.format9 páginas-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationDocumento pdf-
Direitos: dc.rightsAtribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectMicrorganismos; sequência didática; ensino médio-
Título: dc.titleCONHECENDO MELHOR OS MICRORGANISMOS – PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO MÉDIO-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.