O mercado de luxo no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, José Guilherme Silva, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorMarvulo, Flavia Tamioso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:40:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:40:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-22-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/79004-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/79004-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Jose Guilherme Silva Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo retratar o crescimento do consumo de produtos de luxo no Brasil durante o período compreendido entre 2006 e 201 O. Além disso, pretende-se demonstrar como este segmento pode ser importante para a economia do país e investigar as causas que proporcionaram ao consumidor brasileiro ter acesso a este tão restrito mercado.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLuxo-
Palavras-chave: dc.subjectSociedade de consumo-
Título: dc.titleO mercado de luxo no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.