Projeto de viabilidade econômica de empresa de music branding no mercado de Curitiba e Região Metropolitana

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorXiscatti, Luiz-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorLima Junior, Edson de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:14:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:14:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/78613-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/78613-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luiz Xiscatti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto detalha a viabilidade de uma empresa prestadora de serviço de music branding, para atender Curitiba e região metropolitana. O objetivo deste projeto é detalhar qual o montante de investimento necessário para viabilizar o projeto, qual o porte e estrutura necessária que a empresa deverá ter, e ainda como irá ocorrer a consolidação da empresa em seu mercado.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas novas - Aspectos econômicos - Projetos-
Palavras-chave: dc.subjectMusica - Empresas novas - Aspectos econômicos-
Título: dc.titleProjeto de viabilidade econômica de empresa de music branding no mercado de Curitiba e Região Metropolitana-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.