Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Toscani, Carolina Valentini, 1980- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA Gestão de Talentos e Comportamento Humano | - |
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Damaris Pietrasck, 1993- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:44:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:44:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/77691 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/77691 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Prof(a). Ms. Carolina Toscani Kim | - |
Descrição: dc.description | Artigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão de Talentos e Comportamento Humano | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: Este artigo visa compreender o comportamento humano dos candidatos, recrutadores e selecionadores em processos seletivos, incluindo cenários de empregabilidade e de novos talentos portadores de ensino superior, mas que ainda não possuíram uma experiência na carteira de trabalho em funções da formação profissional. Através de pesquisas do cenário de mercado de trabalho brasileiro, este trabalho apresenta solução e diretriz destinada aos profissionais de recursos humanos, principalmente aqueles que atuam diretamente com atração de talentos, recrutamento e seleção em organizações ou empresas assessoras de recursos humanos a fim de que contribuam para a geração e no fomento de oportunidades de emprego para esses candidatos. | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pessoal - Seleção | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pessoas superdotadas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Recursos humanos | - |
Título: dc.title | Promovendo oportunidades à novos talentos | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: