A gamificação como estratégia para o treinamento de equipes remotas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMatitz, Queila Regina Souza, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorJeronymo Neto, Osvaldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:51:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:51:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/77386-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/77386-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Queila Matitz-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A presente pesquisa tem como objetivo investigar como a gamificação pode auxiliar no treinamento e desenvolvimento de equipes remotas do setor de licitações e contratações de uma empresa pública. A metodologia utilizada constou de um estudo bibliográfico e documental em busca de informações já existentes sobre gamificação, treinamento e desenvolvimento no Brasil. Os resultados esperados voltam-se para a possibilidade de contribuir para a criação de estratégias que auxiliem a empresa pública na diminuição das dificuldades de treinamento e desenvolvimento de suas equipes remotas. Uma das estratégias aqui apresentadas consiste em uma proposta de intervenção utilizando a gamificação como ferramenta auxiliar no treinamento e desenvolvimento de equipes remotas do setor de licitações e contratações de uma empresa pública.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLicitação pública-
Palavras-chave: dc.subjectPessoal - Treinamento-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração pública-
Título: dc.titleA gamificação como estratégia para o treinamento de equipes remotas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.