CRM : análise da funcionalidade do sistema como ferramenta de prospecção e fidelização de clientes em lojas de tintas e complementos automotivos de Curitiba-PR

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Autor(es): dc.contributorBezerra, Cicero Aparecido, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorGriz, Naéle Martins-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:42:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:42:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/77319-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/77319-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cicero Aparecido Bezerra-
Descrição: dc.descriptionProjeto de Pesquisa (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho propõe analisar a utilização de sistemas/métodos de CRM e suas funcionalidades em relação a prospecção e fidelização de clientes, tendo como publico alvo loja de tintas e complementos automotivos de Curitiba - Pr. O levantamento dos dados para o referencial teórico ocorreu através da coleta de dados secundários e foi aplicado um questionário descritivo com abordagem quantitativa através do método Survey com o intuito de traduzir em números as opiniões fornecidas pelo publico alvo. Este questionário foi dividido em 3 pilares o qual buscou entender o índice de utilização da ferramenta, satisfação em relação a funcionalidade, utilização do método e resultados obtidos. Com isso foi possível mensurar a efetividade da utilização do método/sistema dentro no nicho estudado.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleCRM : análise da funcionalidade do sistema como ferramenta de prospecção e fidelização de clientes em lojas de tintas e complementos automotivos de Curitiba-PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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