Efeito da implementação de estratégias de marketing nas vendas : um estudo de caso em um aviário da cidade de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo, Sayuri Unoki de, 1986--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorDametto, Iara do Rocio Barros, 1977--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:22:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:22:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-26-
Data de envio: dc.date.issued2022-07-26-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/77287-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/77287-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Sayuri Unoki de Azevedo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este estudo tem o objetivo de investigar de que maneira a implementação de estratégias de marketing podem influenciar nas vendas, nos lucros da empresa e no seu fluxo de caixa, em um aviário na cidade de Curitiba, Paraná. Em termos teóricos a pesquisa descreve uma sucinta explicação sobre estratégias, marketing e fluxo de caixa fundamentado em autores reconhecidos. Com a intenção de atingir os desígnios deste trabalho, no primeiro momento será elaborado um levantamento da situação do comércio indicado e os dados de fluxo de caixa do período, será elaborado uma estratégia para melhoria estrutural, marketing, divulgação e consequentemente alavancagem das vendas e fluxo de caixa. Com a execução das estratégias de marketing estabelecidas em um segundo momento, será levantado a atualização dos dados de fluxo de caixa e de acordo com os resultados obtidos poderemos verificar se a implementação de estratégia foi eficaz e essencial para o desenvolvimento da empresa. Por meio do resultado do trabalho almeja-se demonstrar a importância de estratégias e sua eficácia para o crescimento do aviário em Curitiba.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAviarios-
Título: dc.titleEfeito da implementação de estratégias de marketing nas vendas : um estudo de caso em um aviário da cidade de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.