Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Veiga, Claudimar Pereira da, 1971- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
Autor(es): dc.creator | Fonseca, Andressa Lilian Lisboa da, 1989- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T12:26:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T12:26:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-07-13 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/76938 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/76938 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Prof.Claudimar Veiga | - |
Descrição: dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: O objetivo deste artigo é analisar, segundo a percepção dos colaboradores a influencia do endomarketing implantado em uma organização com atuação no setor bancário. O propósito deste estudo é avaliar a, motivação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, mediante aos benefícios percebidos, sendo estes tangíveis ou intangíveis. Com base na percepção dos colaboradores, foi realizada uma avaliação da estratégia de endomarketing utilizada pela empresa. Para alcançar o resultado, foi realizada uma avaliação por meio da aplicação de um questionário para abordar o assunto em questão, com os funcionários de uma agência. De acordo com os resultados apresentados, tendo como base o endomarketing, 99,99% dos funcionários sentem-se motivados a manter-se na organização por causa dos benefícios, programas e ações implantadas pela empresa as quais favorece o colaborador na sua vida pessoal. Conclui-se que a empresa apresenta um excelente ambiente de trabalho. | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bancos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Endomarketing | - |
Palavras-chave: dc.subject | Motivação no trabalho | - |
Título: dc.title | Análise no setor bancário : endomarketing x motivação | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: