Estrategias de concorrencia no mercado de moto peças no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPelaez, Victor, 1962--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorMacedo, Gislene Rodrigues de Lima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:36:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:36:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-05-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/76147-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/76147-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Victor Manoel Pelaez Alvarez-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMotocicletas - Peças - Comércio-
Título: dc.titleEstrategias de concorrencia no mercado de moto peças no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.