Plano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorDias, Alan Julio Gonçalves Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:33:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:33:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-31-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/76076-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/76076-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Hertz Wendell de Camargo-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Através de um estudo de caso, este artigo procurará entender como a aplicação de um plano tático ajudou a melhorar a comunicação da marca de roupa, Nakyk (entre 2021 e 2022). O plano tático é uma metodologia que envolve pesquisa de mercado, pesquisa interna, criação de persona, estudo de referências e de concorrência e estratégia. Para auxiliar a pesquisa, buscou-se realizar a análise de documentos pertencentes a empresa curitibana de UX/UI, Giu.x, que foram os responsáveis por desenvolver este projeto. Este estudo de caso foca em trazer insights sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, proporcionando uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca. Por meio deste estudo foi possível refletir sobre a importância da aplicação de metodologias ágeis nas empresas e o quão essencial é colocar o usuário como protagonista, com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência e, como consequência, gerar lucro para a marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectModa - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade e propaganda-
Título: dc.titlePlano tático e o mercado da moda : estudo de caso da marca Nakyk-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.