Escolhas e influências dos consumidores de alimentos na modernidade reflexiva : um estudo em supermercados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBrandenburg, Alfio, 1949--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Programa de Pós-Graduação em Sociologia-
Autor(es): dc.creatorSilva, Pedro Junior da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:03:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:03:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-04-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/7566-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/7566-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Álfio Brandenburg-
Descrição: dc.descriptionDissertaçao (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Programa de Pós-Graduaçao em Sociologia. Defesa: Curitiba, 2006-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia e anexos-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentraçao: Trabalho e ruralidades-
Formato: dc.formatxii, 149f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores - Preferencia-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectDissertações - Sociologia-
Palavras-chave: dc.subjectSociologia-
Título: dc.titleEscolhas e influências dos consumidores de alimentos na modernidade reflexiva : um estudo em supermercados-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.