Os limites e possibilidades para democratização do ensino público no Brasil e Chile diante dos processos de privatização

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPires, Daniela de Oliveira-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Autor(es): dc.creatorAssis, Mateus Vinicius da Mata de, 1997--
Autor(es): dc.creatorChaves, Yane Costa, 1995--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:34:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:34:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/75565-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/75565-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Daniela de Oliveira Pires-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPrivatização-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Chile-
Título: dc.titleOs limites e possibilidades para democratização do ensino público no Brasil e Chile diante dos processos de privatização-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.