
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Belo, Camila | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:18:38Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:18:38Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-03-31 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/75395 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/75395 | - |
| Descrição: dc.description | Capacitação on-line promovida pelo Programa de Educação Continuada de Usuários do SiBi/UFPR em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), data: 31/03/2022. Palestrante: Bibliotecária Ma. Camila Belo, do Instituto Nacional do Câncer - INCA. Mediadora: Mariluci Zanela. Intérpretes de libras: Priscila Mara Simões e Sérgio Ferreira. | - |
| Descrição: dc.description | O Rayyan é um aplicativo da Web (gratuito) desenvolvido pelo QCRI (Qatar Computing Research Institute) que auxilia os autores de revisão sistemática a realizar seu trabalho de forma rápida, fácil e agradável. A capacitação apresenta os procedimentos da etapa da revisão, o processo de seleção de estudos, o aplicativo Rayyan, o screening, e a importação e exportação de registros. | - |
| Descrição: dc.description | Programa de Educação Continuada de Usuários (PROEDUC) do SiBi/UFPR. | - |
| Formato: dc.format | video/mp4 | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | SiBi/UFPR | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Revisão sistemática | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sistemas de recuperação da informação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Recuperação da informação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Rayyan (Aplicativo da Web) | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Capacitação acadêmica | - |
| Título: dc.title | Evento de Extensão Como Utilizar o Rayyan em Revisões Sistemáticas, Integrativas e de Escopo | - |
| Título: dc.title | Como Utilizar o Rayyan em Revisões Sistemáticas, Integrativas e de Escopo | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: