Análise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorLobo, Gessica Neli de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-11-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/74955-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/74955-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O mercado de estética está há anos em crescimento e listado como um dos mais promissores. A medida que a tecnologia avança e novas possibilidades, produtos e serviços são apresentados, novos comportamentos do consumidor também são identificados. Por isso, o objetivo desta pesquisa é analisar o comportamento do consumidor em um estúdio de beleza e estética da cidade de Curitiba, a fim de compreender a resposta do consumidor às estratégias utilizadas e suas demandas. Para coletar as informações a serem analisadas, a técnica de observação foi escolhida e aplicada durante um período de quinze dias. Com os resultados, percebeu-se as características do público desse estúdio, bem como, os fatores de maior influência no consumo.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectConsumo (Economia)-
Palavras-chave: dc.subjectInstitutos de beleza-
Título: dc.titleAnálise do comportamento do consumidor : percepções em um estúdio de beleza e estética-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.