Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Fukushima, Fabíola Bono, 1981- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor Palotina. Curso de Graduação em Medicina Veterinária | - |
Autor(es): dc.creator | Malacarne, Bárbara Andriollo, 1997- | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:26:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:26:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-04-08 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/74911 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/74911 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Profa. Fabíola Bono Fukushima | - |
Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina, Curso de Graduação em Medicina Veterinária | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências: p.41-44 | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O presente Trabalho de Conclusão de Curso visa relatar as atividades desenvolvidas na disciplina de estágio supervisionado obrigatório, do curso de Medicina Veterinária. O estágio foi realizado na área de Clínica Médica de Pequenos Animais, sob orientação da Profa. Fabíola Bono Fukushima da Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina. As atividades foram desenvolvidas na Clínica Veterinária Nutrivet, localizada no município de Medianeira, Paraná, no período de 24 de maio à 4 de setembro de 2021, sob supervisão local do Médico Veterinário Eduardo Machado Damião. Neste trabalho é descrita a casuística, dividida de acordo com os sistemas acometidos, e discutido as afecções de maior ocorrência, relacionando a literatura com a prática. | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Medicina veterinária de pequenos animais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clínica veterinária | - |
Título: dc.title | Trabalho de conclusão de curso atividades do estágio obrigatório : Área: Clínica Médica de Pequenos Animais | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: