Segmentação de mercado : aplicação da segmentação de mercado de uma empresa de serviços para identificar seus

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorHorn, Carina Aparecida de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:14:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:14:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-23-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/74430-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/74430-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A segmentação de mercado em um contexto business-to-business é indispensável para direcionar o planejamento estratégico de uma companhia, seja para iniciar suas operações pela primeira vez ou então, para expandir seu negócio. O presenteestudo, de abordagem exploratória, teve como objetivo identificar os clientes potenciais de uma organização por meio da segmentação de mercado. Os dados necessários para a condução deste trabalho foram adquiridos de uma terceira, focada em big data. Com base nestes dados, a autora realizou a segmentação de mercado da empresa estudada e também, apresentou a definição das metas de vendas desta companhia por meio da análise do mercado potencial.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSegmentação de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Título: dc.titleSegmentação de mercado : aplicação da segmentação de mercado de uma empresa de serviços para identificar seus-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.