Uma análise da relação entre a concepção de arte enquanto trabalho criador e as metodologias de ensino das artes públicas na escola pública de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil-
Autor(es): dc.creatorSchlichta, Consuelo A. B. D.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:29:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:29:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued1991-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/74400-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/74400-
Descrição: dc.descriptionOrientador : não citado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 101-102-
Formato: dc.format102 p. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectArte - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectArtes na educação-
Palavras-chave: dc.subjectRedação acadêmica - Planejamento-
Título: dc.titleUma análise da relação entre a concepção de arte enquanto trabalho criador e as metodologias de ensino das artes públicas na escola pública de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.