Estratégias de marketing da Go On

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorTheves, Franciele Dalsotto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:28:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:28:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73721-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73721-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionTítulo da capa: Estratégias de marketing de uma empresa b2b de tecnologia-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta monografia tem o objetivo de abordar técnicas de marketing em uma empresa B2B de tecnologia. A maior dificuldade de marketing de serviço, onde o que é vendido é um serviço intangível, é localizar qual a melhor forma de utilizar o marketing. Em uma sociedade mais dinâmica e conectada, a comunicação social adquire um importante papel estratégico nas tomadas de decisão de qualquer instituição ou organização. A forma como a empresa se apresenta na internet e para seus clientes é como irá definir a imagem que ela quer passar para a sociedade. Por isso, o marketing digital é uma das vertentes para a situação da empresa. A pesquisa justifica-se ainda pela necessidade de se compreender as novas possibilidades oferecidas pelo ambiente digital, que evidenciam a importância da consolidação da imagem institucional e a necessidade de construção direta do relacionamento com o público. A partir de então, propicia-se o entendimento da área de marketing, incluindo um ponto principal na posição da empresa, o marketing de relacionamento, onde o ponto principal é manter os clientes que a empresa já possui, que são multinacionais. Com o propósito de exemplificar, o trabalho inclui uma reflexão sobre como uma empresa de TI que tem seus principais clientes empresas multinacionais, pode realizar um plano eficiente de marketing e alcançar objetivos já traçados.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Título: dc.titleEstratégias de marketing da Go On-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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