BIOTECNOLOGIA: PROBLEMATIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO - PROPOSIÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorVEIGA, GISELE TATIANE SOARES DA-
Autor(es): dc.creatorPALCHA, LEANDRO SIQUEIRA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:25:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:25:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-03-
Data de envio: dc.date.issued2022-03-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73659-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73659-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relation1;1-
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/-
Palavras-chave: dc.subjectTrata-se de uma sequência didática sobre Biotecnologia, baseada na perspectiva dos Três Momentos Pedagógicos e elaborada pela estudante Gisele T.S. da Veiga, sob orientação do professor Leandro Siqueira Palcha, do curso de Ciências Biológicas da UFPR. Este material didático possui a finalidade de auxiliar o processo de ensino-aprendizagem dos conteúdos de Biotecnologia no Ensino Médio, visando ao letramento científico dos estudantes.-
Título: dc.titleBIOTECNOLOGIA: PROBLEMATIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E APLICAÇÃO - PROPOSIÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.