Avaliação dos serviços e da qualidade do atendimento pelos clientes internos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba - SMRH

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Autor(es): dc.contributorChagas, Vera Lúcia Belo, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informação-
Autor(es): dc.creatorCassiano, Elisete Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:18:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:18:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73307-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73307-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Prof. Vera Lucia Belo Chagas-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Avalia a qualidade dos servi~os prestados pelo Departamento de Administração de Pessoal- RHAP, da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba- SMRH. Apresenta a importância do tema serviços, conceituando-o sob os aspectos de serviço publico, qualidade, ciclo, avaliação e a satisfação do cliente. Como pesquisa de campo, investiga a opinião dos clientes internos sobre a qualidade dos serviços e do atendimento prestados pelo departamento, utilizando-se de questionário aplicado a vinte e seis gerentes da secretaria. Os resultados revelam que uma parcela significativa dos entrevistados, apesar de satisfeita, indica sugestões para os serviços e o atendimento prestados, o que mostra o favorecimento dos resultados devido aos aspectos positivos das relações interpessoais. Por outro lado, os respondentes com opiniões contrárias (insatisfeitos) também recomendam alterações sobre o contexto pesquisado, porém apontando os motivos da avaliação. Apresenta mais um nicho de mercado para o Gestor da Informação: provedor de informações para tomada de decisões gerenciais.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPrestaçao de serviços - Avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos humanos-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração municipal - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleAvaliação dos serviços e da qualidade do atendimento pelos clientes internos da Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Curitiba - SMRH-
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