"Chatbots" : uma visão geral e explanatório sobre os conceitos e suas aplicações no mercado e o seu

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorRomboli, Victor-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:58:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:58:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73242-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73242-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. José Carlos Korelo.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O termo "chatbots é usado amplamente para designar um software de inteligência artificial que vem sendo amplamente utilizado nas empresas na atualidade, sendo considerado uma potente máquina de comunicação instantânea com os mais variados tipos de clientes online. Assim, o presente estudo tem como objetivo demonstra a história e evolução desses agentes de conversação, bem como a ampliação de sua utilização nas mais variadas áreas como é o caso da saúde, da educação, do entretenimento e especialmente o comércio eletrônico. Através de uma análise de aplicações como Eliza Jabberwacky, A.L.I.C.E, e Smartchild, é realizada uma breve analise acerca do funcionamento e da aplicação destas ferramentas no atendimento prestado aos clientes. Busca-se assim com o presente estudo demonstrar quais são as principais vantagens e desvantagens na aplicação desta ferramenta para o atendimento do consumidor.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCentros de atendimento ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificial-
Palavras-chave: dc.subjectAutomação-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação e tecnologia-
Título: dc.title"Chatbots" : uma visão geral e explanatório sobre os conceitos e suas aplicações no mercado e o seu-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.