Caderno de propostas ao educador: Desvendando o alimento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLucion, Nathalie-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:40:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:40:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-30-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73201-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73201-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectCaderno de Propostas ao Educador-
Palavras-chave: dc.subjectDesvendando o alimento-
Palavras-chave: dc.subjectGeografia escolar-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentação-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamental-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio-
Palavras-chave: dc.subjectPaulo Freire-
Palavras-chave: dc.subject"Caderno de propostas ao Educador" consiste em um material de subsídios aos Educadores que trabalharão com os vídeos didáticos "Desvendando o alimento" em sala. Nele é possível encontrar sugestões de atividades, propostas para dinâmicas em sala de aula, materiais complementares relacionados com os temas dos vídeos e glossário. As sugestões estão voltadas para a abordagem do tema "alimentação" e sua relação com a Geografia escolar, sendo o público alvo estudantes do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio. As proposições tem como base o pensamento de Paulo Freire, o qual prioriza o diálogo e a saída da ingenuidade para a criticidade.-
Título: dc.titleCaderno de propostas ao educador: Desvendando o alimento-
Título: dc.titleCaderno ao Educador-
Título: dc.titleSubsídio ao Educador-
Título: dc.titleDesvendando o alimento-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.