Planejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commerce

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorTasso, Melissa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:20:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:20:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-20-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-20-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/73042-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/73042-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O e-commerce consiste na negociação de produtos ou serviços utilizando a internet como meio de comunicação para o relacionamento comercial. O vestuário moda praia brasileiro destaca-se mundialmente por possuir modelos diferenciados e marcantes pela valorização estética do corpo. Nesse contexto, o marketing digital é essencial para atrair e satisfazer clientes, facilitando a busca por produtos e a efetuação da compra. Com o objetivo de traçar estratégias para a realização do comércio eletrônico de vestuário moda praia, propõe-se um planejamento de marketing para vendas ao público feminino internacional. Os resultados esperados consistem no desenvolvimento de um plano de marketing digital e de indicadores para o acompanhamento dos seus efeitos.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário - Comércio-
Título: dc.titlePlanejamento de marketing digital na comercialização internacional de vestuário moda praia por e-commerce-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.