
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Brandão, Sergio | - |
| Autor(es): dc.contributor | Santana, Ana Lucia Jansen de Mello de, | - |
| Autor(es): dc.creator | Jianoti, Leonardo Barros. | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:55:17Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:55:17Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2006-12-22 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2006-12-22 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2005-08-18 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2004 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/7289 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/7289 | - |
| Descrição: dc.description | Genero: Entrevista | - |
| Descrição: dc.description | Realizaçăo: UFPR TV | - |
| Descrição: dc.description | Entrevistado: Leonardo Barros Jianoti, aluno de Ciencias Economicas | - |
| Descrição: dc.description | Entrevistada: Ana Lucia Jansen, orientadora | - |
| Descrição: dc.description | Entrevistador: Sergio Brandăo | - |
| Descrição: dc.description | 1. bloco: 09.59.08.06 | - |
| Descrição: dc.description | 2. bloco: 10.39.12.05 | - |
| Formato: dc.format | 49232666 bytes | - |
| Formato: dc.format | 149865364 bytes | - |
| Formato: dc.format | 635569 bytes | - |
| Formato: dc.format | video | - |
| Formato: dc.format | video | - |
| Formato: dc.format | video | - |
| Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
| Formato: dc.format | video | - |
| Formato: dc.format | video | - |
| Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
| Publicador: dc.publisher | Curitiba : UFPR TV, | - |
| ???dc.source???: dc.source | oai:ufpr.br:201887 | - |
| ???dc.source???: dc.source | http://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=201887 | - |
| Título: dc.title | Capital social potencializando a equaçăo do desenvolvimento / | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: