Gestão de marcas : caso Bapka

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Autor(es): dc.contributorSemprebon, Elder, 1984--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Marcos André de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:56:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:56:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-26-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72866-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72866-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Elder Semprebon-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho refere-se á estudo de caso de uma fábrica de sorvetes curitibana com o objetivo de entender o posicionamento da marca atual da empresa e que foi desejado pelo fundador na fundação da mesma. Por meio de métodos indutivos e dedutivos, foi determinada a estrutura teórica, onde podem ser encontradas informações sobre o que é marketing, gerenciamento da marca, branding, posicionamento da marca, identidade da marca e a comunicação da marca. Da mesma forma podem ser encontradas informações dos consumidores onde foi elaborado um questionário pesquisando via web para entender qual é a percepção da imagem atual da sorvetes Bapka no mercado em relação a identidade da marca que ela apresenta atualmente. Comparando os valores da imagem da marca da empresa percebido pelos consumidores, buscou-se entender se eles estão de acordo com os valores de marca desejados pelo seu fundador, que era homenagear a sua avó de origem polonesa. Com base nos resultados apresenta-se uma proposta de re-brandig, para alinhar os valores de marca na criação de um posicionando mais forte e diferenciado de seus concorrentes, aumentando assim, a sua participação no mercado e possibilitar a conquista de novos consumidores.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectSorvetes - Indústria-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleGestão de marcas : caso Bapka-
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