Estudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Fernanda da Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:15:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:15:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-16-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72864-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72864-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelo.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos que criou produtos direcionados para o público empresarial exclusivamente para o período de pandemia, o qual se estrutura fortemente com o distanciamento social. O novo formato de evento foi configurado para ser remoto, uma inovação forçada pela pandemia. A partir do acontecimento dos eventos, foram realizados questionários com os executivos e os patrocinadores, com o objetivo de descobrir se a qualidade foi mantida mesmo com a mudança de formato dos eventos. Os dados foram analisados para a determinação de possíveis soluções para atender melhor ao público e aos patrocinadores neste período.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectEventos especiais-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 (doença)-
Título: dc.titleEstudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.