Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarwinski, Luísa-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorGorski, Fabio Mathias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:44:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:44:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72863-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72863-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Luísa Barwinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. Com isso, empresas do segmento perderam vendas e tiveram muitos cancelamentos. O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma proposta de melhoria para a estratégia de comunicação da Mister Gorski Turismo, uma agência de viagens que teve seus resultados afetados pela epidemia do novo coronavírus. O plano de ação possui uma nova estratégia de marketing digital e propostas de implementação de marketing inbound para a retomada das atividades da empresa no cenário póspandemia.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 (doença)-
Título: dc.titleRecuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.