Um olhar sobre negócios sustentáveis e inovação durante a pandemia da : um estudo sobre uma marca de moda slow fashion de Blumenau

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMay, Marcia Ramos, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorNicolau, Raquel da Rosa Oliveira Leira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:38:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:38:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-17-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72862-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcia Ramos May-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A crise gerada pela pandemia da COVID-19 mudou os hábitos e o dia a dia das pessoas ao redor do mundo inteiro. Do dia para a noite, espaços públicos tiveram de ser fechados, impactando diretamente as empresas e lojistas. Este artigo visa apresentar os impactos da COVID-19 numa empresa de confecção de Santa Catarina e mostrar como a pandemia forçou uma acelerada entrada no mercado digital e também de alteração e inovação do modelo de negócio da empresa para evitar a falência. Também buscou-se com esse texto apresentar o caso da empresa em questão como inovação disruptiva. Para tal, foram realizadas pesquisas teóricas sobre o tema e uma entrevista semi-estruturada com a fundadora e dona da empresa estudada e com a dona de uma marca parceira.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectCOVID-19 (doença)-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário - Comércio-
Título: dc.titleUm olhar sobre negócios sustentáveis e inovação durante a pandemia da : um estudo sobre uma marca de moda slow fashion de Blumenau-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.