Roteiro de Dramatização - Estudo de Caso à luz da TIPESC

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMiranda, Camila-
Autor(es): dc.creatorKrueger, Eduardo Rafael-
Autor(es): dc.creatorSchwengber, Emili-
Autor(es): dc.creatordos Santos, Isabella Zerbeto-
Autor(es): dc.creatorKüchler, Mahara Louíse-
Autor(es): dc.creatorLourenço, Rafaela Gessner-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:28:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:28:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72683-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72683-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEncenação de consulta de enfermagem de uma estudante que manifesta sintomas de uma possível Síndrome de Burnout e posterior discussão do caso com equipe da estratégia de saúde da família composta por médico, agente comunitário de saúde e enfermeiros. Roteiro composto por 2 cenas. Objetivo: discutir a síndrome de Burnout em estudantes universitários abordando os contextos social, racial, econômico e de gênero que permeiam a situação à luz da TIPESC. Palavras-chave: TIPESC. Saúde Coletiva. Enfermagem. Consulta de Enfermagem.-
Título: dc.titleRoteiro de Dramatização - Estudo de Caso à luz da TIPESC-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.