Planejamento de comunicação : Delacrux

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979--
Autor(es): dc.contributorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978--
Autor(es): dc.contributorMartins, Juliane, 1979--
Autor(es): dc.contributorLima, Leticia Salem Herrmann, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Brunna Nonato de, 2000--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:30:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:30:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72681-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72681-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Profa. Dra. Ana Carolina de Araújo Silva-
Descrição: dc.descriptionPágina do Manual de boas práticas nas mídias sociais Delacrux https://delacruxmanualbp.wixsite.com/manualdelacrux-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 61-66-
Descrição: dc.descriptionResumo : O planejamento de comunicação institucional da empresa Delacrux foi desenvolvido com base na análise ambiental interna, nvestigando e refletindo sobre as relações interpessoais dos pares da equipe, seus produtos, seus preços e suas mecânicas e seu local de venda. Em sequência, a análise ambiental externa examinou os fatores socioeconômicos e culturais que podem atingir a conjuntura e os mecanismos do empreendimento, sendo separados em macro e microambiente. Dado isso, com o objetivo de investigar os hábitos de consumo das pessoas habitantes de Curitiba e região próxima, foi aplicada uma pesquisa que ajudou a compreender a dinâmica de compra de acessórios sustentáveis. Por meio disso, suas forças, fraquezas, ameaças e oportunidades foram traçadas, concluindo que a ausência no ambiente digital faz com que a Delacrux perca chances de relacionamento com público-alvo e vendas. Assim, programas e ações foram elaborados com o intuito de potencializar essa presença digital nos âmbitos mercadológicos, institucionais e internos, tendo como produto final o manual de boas práticas on-line que guiará as outras atividades previstas para o empreendimento.-
Formato: dc.format1 arquivo (122 p.) : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectComunicação Institucional-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Aspectos ambientais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação : Delacrux-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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