Projeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979--
Autor(es): dc.contributorMartins, Juliane, 1979--
Autor(es): dc.contributorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978--
Autor(es): dc.contributorLima, Leticia Salem Herrmann, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.contributorLovatto, Caroline Pereira-
Autor(es): dc.contributorSilva, Emanuel Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorEhrenfried, Marcia Cristina Varella-
Autor(es): dc.contributorPereira, Pollyana Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:02:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:02:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72613-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72613-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Profª. Drª Ana Carolina de Araújo Silva-
Descrição: dc.descriptionCoorientadora: Profª. Drª. Juliane Martins-
Descrição: dc.descriptionCoorientadora: Profª Drª Ayumi Nakaba Shibayama-
Descrição: dc.descriptionCoorientadora: Profª Drª Letícia Salem Herrmann Lima-
Descrição: dc.descriptionAutores: Caroline Pereira Lovatto, Emanuel Rodrigues da Silva, Marcia Cristina Varella Ehrenfried, Pollyana Almeida Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 76-78-
Descrição: dc.descriptionResumo : A comunicação é uma ferramenta que pode ser utilizada por uma empresa para se destacar entre seus concorrentes e, também, se aproximar aos seus clientes. Este trabalho apresenta o planejamento de comunicação institucional elaborado para o Restaurante Garbanzo. Aqui consta a criação das diretrizes organizacionais e manual de identidade visual, bem como um planejamento de implementação das ações para quatorze meses e orientação para sua continuidade. O intuito é fortalecer a marca e sua imagem, principalmente, nas redes sociais. Na pesquisa quantitativa online desenvolvida para entender o comportamento do consumidor num momento delicado da realidade mundial, com a pandemia do novo coronavírus, e também, identificar o público-alvo da empresa, trouxe dados relevantes sobre o consumidor. Após analisados estes dados, buscou-se compreender as necessidades da empresa através da análise da matriz SWOT. Somente após este entendimento o desenvolvimento do planejamento estratégico foi executado com a criação das diretrizes organizacionais e o manual de identidade visual e o planejamento das ações para o Restaurante Garbanzo. Sendo o curso de Comunicação Institucional um laboratório para a vida profissional, formando talentos multiplataformas para o mercado de trabalho-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf application/x-compressed-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação Institucional-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade visual - Projetos-
Palavras-chave: dc.subjectCultura organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação - Planejamento-
Título: dc.titleProjeto integrado de comunicação : Restaurante Garbanzo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.