Gestão estratégica na educação corporativa e transformação digital na pandemia : o caso de uma empresa do setor bancário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMatitz, Queila Regina Souza, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorGaio, Thaisa Bastos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72579-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72579-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Queila Matitz-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste estudo é analisar a transformação digital e a gestão estratégica na área de educação corporativa de uma empresa do setor bancário na pandemia da Covid-19. Busca-se verificar, por exemplo, (I) como a organização se adaptou a esse cenário, (II) quais impactos foram percebidos na área de educação corporativa, (III) qual foi o comportamento dos funcionários em relação às novas metodologias de aprendizagem, (IV) se as novas metodologias de aprendizagem contribuíram para o desenvolvimento acelerado dos funcionários, (V) se foi possível perceber diferenças no grau de adesão aos treinamentos realizados por parte dos funcionários e gestores e (VI) qual a percepção desses funcionários sobre esse cenário na EAD, qual era a sua relação com essa metodologia de ensino e quais as principais mudanças percebidas. Entre os resultados obtidos, destacam-se: o aumento da oferta de cursos online, o crescimento da adesão aos modelos de cursos EAD durante a pandemia, os impactos da transformação digital como aliada no desenvolvimento dos funcionários da organização, o maior acesso aos cursos e com qualidade e a mudança no formato de interação com outros funcionários.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino à distância-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem organizacional-
Título: dc.titleGestão estratégica na educação corporativa e transformação digital na pandemia : o caso de uma empresa do setor bancário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.